Fórmula da Comunicação Envolvente (PLANOS) - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Fórmula da Comunicação Envolvente (PLANOS)

Fórmula da Comunicação Envolvente (PLANOS)
Agora você pode escolher o plano que melhor se encaixa às suas expectativas:

Plano Basic:

Um dos maiores entraves para quem quer se tornar um Comunicador Envolvente é a dificuldade de ler qualquer texto (inclusive textos difíceis) em voz alta. A leitura fluente em voz alta de um texto desconhecido, no improviso, exige técnicas que são ensinadas através do Curso Básico de Leitura em Voz Alta e do Curso Avançado de Leitura em Voz Alta.

O Plano Basic é o alicerce da FCE. 

Além dos dois cursos de leitura fluente, este módulo inclui os 3 vídeos do Workshop de Comunicação Envolvente. O motivo é simples: quer nas Redes Sociais, quer por e-mail ou nos eventos de que o Marcio Seixas participa, o conteúdo do Workshop sempre é solicitado, mas não está mais disponível. Os pedidos são recorrentes, mas não podiam ser atendidos e agora fazem parte do Plano Basic por causa das dicas e ensinamentos básicos voltados para comunicadores em geral.

Além dos 3 conteúdos acima, este plano inclui 2 bônus, como um Curso Especial de Fonoaudiologia, com exercícios de aquecimento e desaquecimento vocal, vários exercícios práticos, dicas para a voz e um bocado de conteúdo com vistas a ajudar a manter a saúde da voz.

Também abrange o bônus Curso Básico de Equipamentos de Home Studio, para aqueles que desejam investir na gravação e edição da voz em casa ou em viagens.  

Alunos do Plano Basic podem fazer upgrade para os demais módulos, pagando apenas a diferença do valor.

Plano Standard:

Este plano abrange:

a) Todo o conteúdo do Plano Basic;

b) Os primeiros 6 módulos da FCE;

c) Mais 2 módulos bônus.

Os 6 módulos são:

Exercícios com Encontros Consonantais (que melhoram articulação e dicção), Exercícios com “R” Vibrante (treino com a letra “R” de meio e de final de frase), Exercícios de Dificuldade Relativa (promove a fluência da fala), Exercícios com “R” Vibrante e Dificuldade Relativa (um degrau a mais de dificuldade, com vistas a produzir excelência verbal), um módulo sobre Elisão e Trava de Glote (que por si só já promovem um verdadeiro salto de qualidade na comunicação) e ainda um módulo dedicado à beleza das pronúncias, mantendo a naturalidade.

Como bônus, o Plano Standard oferece um Curso de Linguagem e Comunicação voltado para a fala. O português falado não é, necessariamente, igual ao escrito. Esse curso tem grande valor para aqueles que desejam se tornar bons comunicadores, com informações precisas, claras, dinâmicas, mas sem aquele tecnicismo que desestimula o aprendizado de português.

Já o Curso de Oratória é um produto completo que ensina as técnicas mais avançadas para quem fala em público, além de recursos práticos de psicologia e coach sobre presença de palco, domínio de audiência e alto desempenho em oratória.

Alunos do Plano Standard podem fazer upgrade para o Plano Premium e o Plano Diamond (nos períodos de matrículas), pagando apenas a diferença do valor.


Plano Premium:

Este plano inclui todo o conteúdo da Fórmula da Comunicação Envolvente. Vai do básico ao avançado. Além do Plano Basic e Standard, abrange Exercícios de Narração, a Voz Soprosa, as Palavras de Valor, os diversos Tipos de Vozes (seus recursos e usos), Exercícios com Comerciais, Exercícios com Noticiários e ainda um módulo extra somente com exercícios exaustivos de todas as técnicas do curso FCE.

Outra grande vantagem do Premium são todas as Aulas ao Vivo QUE FORAM GRAVADAS com os alunos das turmas 2015 a 2017 da FCE. Somente essas aulas já são um curso à parte, porque nelas o Marcio Seixas ouve as dúvidas que os alunos tiveram durante o estudo de cada módulo e responde com vários exemplos e explicações bem didáticas. Uma forma de tirar qualquer dúvida sobre cada módulo de todo o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário